CF Contábil recebe o Premio Referencia Nacional e Qualidade Empresarial de 2019
Na noite de 8 de Abril, no Minas Hall em Brasília, a Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) homenageou personalidades, advogados, autoridades e empresários que se destacaram nas áreas de empreendedorismo, comunicação, arte e entretenimento ao promoverem a cultura e comunicação no Brasil.
A ANCEC é a agência responsável pela seleção e entrega do Premio Referencia Nacional as empresas e escritórios de advocacia que são referencia no ano anterior. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas que já foram homenageados pela Instituição em todo território nacional.
Após a indicação são avaliados pela Comissão da ANCEC os seguintes critérios: (Atendimento, Serviços e/ou produtos, Divulgação da imagem, Prêmio e certificações conquistadas, Ações culturais e sociais, Mídias sociais e Reclamações e processos).
Já a Cruz da Referencia Nacional será entregue a Personalidades que são referencia em suas áreas de atuação como esporte, jornalismo, música, televisão, web, dentre outros.
O empresário contábil Abílio Gonçalves prestigiou o evento e recebeu a homenagem em nome da CF Contábil, sendo reconhecida pelos seus 21 anos de trabalho com excelência no âmbito contábil, tributário e trabalhista a seus clientes e parceiros em todo Brasil.
Dentre os homenageados da noite, destacamos Plebe Rude, Natiruts, Embaixada da França, Embaixada da Palestina, Jornalista Marcelo Chaves, Jornalista Isabel Almeida, os advogados Dr Marcelo Servidone, Dr Ricardo Basile, Dra Ana Lemos, Dr Amario Cassimiro, Dr Eduardo Campos, os reitores professores: Rafael André da Unideal , Bruno Lopes da FAMEV, Morgana Potrich da FAMP, Carminha Manfredini (mãe de Renato Russo) e Euripedes Higino (filho de Chico Xavier).
Sobre a ANCEC:
A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), instituição responsável pelo Premio Referência Nacional & Qualidade Empresarial, tem como objetivo valorizar e reconhecer a arte, cultura e empreendedorismo no País.
Todos os homenageados da classe empresarial passam por processo de pesquisa para que possam ser referência, após indicação de um membro da ANCEC.
Sua diretoria é composta pelo Comendador Mario Edson (Presidente executivo), Conde Thiago de Menezes (presidente de honra), Comendadora Gisele Bento (vice Presidente), Dr Vanderlei Pedroso (diretor fiscal), Dr Carlos Pereira (diretor tecnologia), Dr Fabio Belinassi (diretor jurídico) e os diretores culturais Carlos Titanero e Josias Souza. Podemos destacar também como membros de honra, Dr Marcelo Servidone, Dra Ana Lemos, Dr Ricardo Basile, Dr Amario Cassimiro, Carminha Manfredini, Euripedes Higino, Sacha Rodrigues e outros nomes de diversas áreas atuantes em nosso País.
O selo referência nacional é entregue, todos os anos, em três unidades da federação: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília junto da outorga da Cruz da Referencia Nacional a quem é referencia em sua área.
A instituição reconhece algumas áreas com homenagens especifica, como as artes cênicas com o Troféu Nelson Rodrigues, a música com a medalha Renato Russo , a sociedade com o troféu Chico Xavier e o reconhecimento do mérito cívico e empreendedor com a outorga da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek em parceria com a Federação das Academias de Artes e Letras do Estado de São Paulo (Falasp).
A ANCEC também desenvolve projetos culturais e sociais. Em junho de 2018 no Teatro Augusta em SP,a Agência estreou o espetáculo “Bonitinha, mas Ordinária” de Nelson Rodrigues, com direção de Luis Artur Nunes. A peça volta em 2019 para a cidade do Rio de Janeiro e SP.